Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Vídeos » #OcupeMoeda: ONG Sempre Viva na Expoidea 2012

Vídeos

#OcupeMoeda: ONG Sempre Viva na Expoidea 2012

Visualizações: 656
Gostou?! Então vote!
  • 16 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não
Descrição:

Expoidea 2012 é solidariedade. O grupo Sempre Viva, casa de apoio a portadores de HIV/AIDS, é um dos parceiros da feira e expõe seu trabalho no segundo piso do Paço Alfãndega até o dia 13/05. Segundo o coordenador do grupo, Alexandre Ruiz, a ONG produz artesanato biodegradável como uma das formas de captar recursos para sua manutenção, e expõe estes produtos à venda no seu stand da Expoidea. Assim, a Casa Sempre Viva divulga seu trabalho e conquista novos sócios.
Quem deseja conhecer mais este grupo pode conferir na Expoidea ou através do site do grupo: gruposempreviva.org, ou mesmo fazendo uma visita à Casa que está situada à Rua Compositor Raul Valença, 1309 - Dois Unidos - Recife - PE.

Esse conteúdo foi criado e postado por:
Autorizado por:

Instituto Intercidadania em 11.05.2012 às 16h53

Direitos Autorais:
Este Conteúdo faz parte dos canais:

Este conteúdo tem 1 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

  1. Marcio Santos comentou:
    em 05.12.2012 às 23:55

    Oi, sou Marcio e, estou muito interessado em visitar a ong. Mas faz um tempão que tento entrar em contato mas não tenho exito. Quero saber como ou em que posso ajudar. Já estava até formando um grupo de pessoas juntamente com minha namorada para visita-los, porem não encontramos o endereço e o telefone não pega. Mas se esse comentário for lido por alguém, peço que entrem em contato comigo. Abraços!

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo