Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Textos » Somos transformadores e transformados

Textos

Somos transformadores e transformados

Somos o que fomos, o que somos, o que sonhamos. Vemos com nossos olhos, voamos com nossas asas.
Somos a casa, o bairro onde moramos, os vizinhos que temos e os que tivemos, os brinquedos que brincamos, os filmes e programas que assistimos, livros que lemos, músicas que ouvimos. Somos as nossas roupas preferidas, os passeios nos dias de domingo, a nossa praia preferida, as viagens, os amigos, nosso pais, avós, nem sempre a presença, mais involuntariamente suas raízes. Somos as broncas que já levamos, os elogios, as conversas sérias e as maiores bobagens que alguém já ouviu ou disse.
Somos a saudade, sonhos não alcançados, decepções, perdas, o que não foi dito, o que não queríamos ouvir.
Somos a emoção de uma frase dita ou escrita por alguém, uma cena que nos faz chorar ou rir descontroladamente ou apenas sorris seja dez ou vinte vezes que vejamos a mesma cena.
Somos abraços, colos, beijos, a força recebida de um amigo, a força oferecida, a ajuda, o perdão, a compreensão. Somos as palavras ditas nos momentos certos, as que gostamos de ouvir, as que mudaram nossas vidas de algum modo.
Somos deveres, direitos, sonhos, quietudes e inquietudes, semeadura, colheita, florescer, frutos, raízes, outonos, invernos, verões e primaveras.
Somos roseirais e carvalhos.
Somos rabiscos e obras primas, transformadores e transformados, a cada dia, a cada piscar de olhos, somos o que todos veem e o que ninguém vê, o que só nós sentimos e sabemos e o que nem sequer imaginamos, somos mais que românticos ou idealistas ou um misto dos dois, somos seres vivos e possibilistas.
Visualizações: 1.611
Gostou?! Então vote!
  • 6 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não
Esse conteúdo foi criado e postado por:
Autorizado por:

RedeCriativaPE em 25.09.2012 às 12h45

Direitos Autorais:
Todos direitos reservados (Copyright) Todos direitos reservados
Este Conteúdo faz parte dos canais:

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo