Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Textos » Domingo é dia da 15ª Edição do Domingo no Campus

Textos

Domingo é dia da 15ª Edição do Domingo no Campus

      No dia 27 de Abril acontece a 15ª Edição do Domingo no Campus que, pela primeira vez, terá parte da programação incorporada ao Movimento Conch@tiva encabeçado pela Produtora Colabor@tiva.PE¹. O evento potencializa as ações do Movimento que vem sendo desenvolvidas desde o início de 2013, dentro do espaço Concha Acústica. Os shows iniciam a partir das 17:00h trazendo artistas e bandas consagradas do cenário local e nacional. O evento é promovido pela UFPE com a produção das ações que acontecerão na Concha Acústica.



Para dar o tom da festa teremos as presenças consagradas: da Orquestra Contemporânea de Olinda; da banda N`Zambi que fará o Lançamento do seu Segundo Álbum - Pra Verdade Estremecer; contará com muito Coco de raiz com a Sambada da Laia, além da pegada Afro Experimental do Tambor Falante, e do Rapper Pixote com seus improvisos e rimas afiados, direto da Várzea.

Como nos anos anteriores toda programação é gratuita visando proporcionar uma maior abertura e integração da universidade junto à população, abrindo as portas para o público, com uma programação recheada de atrações, fomentando a cultura dentro dos Campus da UFPE. Eventos como este são fundamentais para democratização e integração do universo acadêmico.

¹ - A Produtora Colaborativa.PE oferece ações de Formação em Cultura Digital e Economia Criativa e Solidária aliadas à ações de incentivo e preservação da cultura popular e de sua memória e também da memória da própria Universidade utilizando para isto o ambiente da Concha acústica, que estava negligenciado e que, com o Movimento, retomou sua função cultural democrática dentro da UFPE de forma totalmente solidária e colaborativa.

Confira a programação :

Pixote Manjestyle

Tambor Falante

Sambada da Laia (Laboratório de Intervenções Artísticas)

Orquestra Contemporânea de Olinda

N` Zambi – Lançando seu segundo CD PRA VERDADE ESTREMECER

Quando? 27/04

Onde? Concha Acústica da UFPE

Hora? 17:00

Entrada: Franca


 


 


 





 

Visualizações: 2.451
Gostou?! Então vote!
  • 2 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo