Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Site reunirá cadastro e informações dos espaços contemplados pelo Cine Mais Cultura

Jornal iTEIA

13.03.2012 - 10h36

Site reunirá cadastro e informações dos espaços contemplados pelo Cine Mais Cultura

Ascom Secretaria do Audiovisual - MinC

ampliar Divulgação

De acordo com o texto divulgado pela Secretaria do Audiovisual (SAv/MinC), em 27 de janeiro, até o final do 1º semestre de 2012, a ação Cine Mais Cultura estará sob avaliação quantitativa e qualitativa.

No dia 17 de fevereiro, o programa entrou em uma nova etapa: a criação de um site com o objetivo de fortalecer e intensificar a comunicação e a relação entre os cines, a sociedade, os estados, os municípios e o MinC.

Essa etapa será divida em três fases: cadastro, relatórios e pesquisa, e redes sociais. No primeiro momento cada organizador receberá um convite para que sua entidade seja cadastrada no site do Cine Mais Cultura. Os convites estão sendo direcionados a todos os e-mails das instituições responsáveis, aos responsáveis pelas instituições, aos participantes das oficinas, bem como àqueles que informaram sua participação na equipe de organização. Após o preenchimento dos campos solicitados no site, os cadastros serão aprovados pela equipe do programa.

Durante a segunda fase, o site estará aberto para o preenchimento dos relatórios de sessão e as pesquisas trimestrais. Deverão ser relatadas as sessões realizadas em novembro/2011, dezembro/2011, janeiro/2012 e fevereiro/2012; e deverá ser respondida a pesquisa trimestral referente a janeiro/2012.

O último momento será voltado para as formações de redes sociais. Cada espaço contemplado pelo Cine Mais Cultura terá um blog que reunirá textos, fotos e vídeos. O ambiente será interativo possibilitando o diálogo com todos os outros entes acima citados e a participação de qualquer usuário da internet.

Sobre o programa
O Cine Mais Cultura, ação desenvolvida pela Secretaria do Audiovisual e pela Cinemateca Brasileira em parceria com a Sociedade Amigos da Cinemateca - SAC, tem como objetivo a democratização do acesso a obras audiovisuais, a formação de plateias, e a difusão, principalmente da produção audiovisual brasileira, por meio da exibição não comercial dos conteúdos.

Os espaços já contemplados, que tenham dúvidas a respeito do sistema de cadastro, podem entrar em contato pelo e-mail circuito@cinemaiscultura.org.br.


Outras informações podem ser esclarecidas através do contato@cinemaiscultura.gov.br.

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo