Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Produtora Cultural Colaborativa realiza o 6º Palco Livre do Festival Pernambuco Nação Cultural

Jornal iTEIA

21.10.2011 - 09h09

Produtora Cultural Colaborativa realiza o 6º Palco Livre do Festival Pernambuco Nação Cultural

João Paulo Seixas/Jornal iTeia

ampliar Léo Guedes

Pontos de Cultura, poetas de rua, bandas de garagem, coletivos de dança e teatro que não participam da programação do palco principal do Festival Pernambuco Nação Cultural de Palmares, terão um espaço na Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul – FAMASUL para exibição e registro de sua arte. A 6ª edição do Palco Livre no festival, que acontece nesta sexta-feira, pretende democratizar os holofotes com um ambiente para experimentação e registro artísticos livres, incentivando a produção compartilhada. Produzido pela Produtora Cultural Colaborativa, o Palco Livre será o momento da culminância das oficinas de Cultura Digital (vídeo, áudio, fotografia, rádio comunitária e jornalismo on line) realizadas pela produtora de 18 a 21 de outubro na edição Zona da Mata Sul do festival.

O resultado das oficinas realizadas durante este período será apresentado durante as apresentações culturais, e toda a produção deste palco será realizada pelos alunos das oficinas da Produtora Cultural Colaborativa. A programação inicia às 14h e os artistas que se apresentarem terão seus áudio e vídeo gravados, fotografias, transmissão ao vivo pela rádio No PE do Ouvido (rádio itinerante da produtora) e cobertura jornalística colaborativa.

Mais informações: produtoracolaborativa@gmail.com – (81) 9101 2102

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo