Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » PERSE LEVA AUTORES INDEPENDENTES PARA A 22ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

Jornal iTEIA

24.05.2012 - 08h38

PERSE LEVA AUTORES INDEPENDENTES PARA A 22ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

Plataforma digital de autopublicação e comercialização de livros e eBooks terá estande próprio no maior evento literário da América Latina

Ascom - Galinha Pulando

ampliar Divulgação
Memorial do Inferno tem apresentação de Lázaro Ramos

A Perse, plataforma digital de autopublicação e comercialização de livros e eBooks, participa da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece nos dias 9 a 19 de agosto na capital paulista. Com estande próprio, o portal oferece aos autores oportunidade de expor suas obras no maior evento literário da América Latina. É a primeira vez que uma empresa com este modelo de negócio, onde o escritor publica sua obra gratuitamente, terá espaço em uma Bienal Internacional do Livro.

Para participar do evento os interessados devem ter seu Livro (e eBook, caso queira) publicado e comercializado pela PerSe e escolher um dos dois pacotes. O primeiro é o de comercialização, alternativa para quem deseja colocar suas obras à venda. Para isso, é preciso disponibilizar 10 exemplares e, os que não forem vendidos, serão devolvidos. Já a segunda opção inclui, além da venda, evento de lançamento ou de autógrafos com direito a divulgação, que agrega banner, criação de e-mail marketing, marcadores de livro e divulgação em sites, redes sociais e em um grande veículo impresso de circulação nacional. O prazo para as inscrições vai até o dia 30 de julho.

Com presença garantida na Bienal do Livro de São Paulo, Valdeck Almeida de Jesus, autor do livro Memorial do Inferno, reforça a ideia da importância de participar do evento: “Esta é uma forma de entrar pela porta da frente. O custo para expor em estande individual é muito alto, mas indo junto com uma editora, que prepara tudo, é muito mais confortável e seguro. Acredito na visibilidade que a Bienal pode proporcionar e na seriedade do trabalho da PerSe”, afirma.

A Bienal do Livro de São Paulo é o mais importante palco de encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. Um ambiente fértil para negócios, pois atrai mídia, empresas e escritores do mundo inteiro para discutir e conhecer mais sobre o mundo dos livros.

“Nosso foco em participar da Bienal é dar visibilidade aos nossos autores e suas obras. Procuramos criar alternativas que atendam o objetivo da Exposição mais Comercialização e só a Comercialização. Como de praxe em nossas ações estamos sempre correndo os riscos do negocio com os autores”, declara Antonio Hércules Júnior, sócio e diretor geral do PerSe.

SOBRE A PERSE
A PerSe é uma plataforma web de publicação e comercialização de livros e eBooks para autores independentes, com um novo conceito no mercado editorial brasileiro: o autor é quem faz sozinho a publicação do seu livro. O objetivo principal do site é auxiliar autores independentes a publicar seus livros da forma mais simples e prática possível, direto pela Internet. Os autores fazem isso sem qualquer intermediação e gratuitamente.

Para saber mais: http://perse.doneit.com.br/feiras/bienal-do-livro-sp-2012/como-participar.aspx

galinhapulando.com

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo