Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Movimento Conch@tiva inicia com cinema, lançamento de moeda social, música para baixar e muito coco

Jornal iTEIA

21.02.2013 - 12h52

Movimento Conch@tiva inicia com cinema, lançamento de moeda social, música para baixar e muito coco

João Paulo Seixas/ Produtora Colabor@tiva.PE - Pontão iTeia

ampliar Léo Guedes

Dando início à ocupação produtiva oficial da Concha Acústica da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a Produtora Colabor@tiva.PE inicia, nesta sexta-feira (22/02), o calendário de apresentações culturais no palco do espaço que farão parte do Movimento Conch@tiva (Saiba mais: http://www.iteia.org.br/textos/manifesto-por-uma-conchtiva/). A festa São Sambas será uma grande roda de coco liderada pelo Mestre Zé Negão do Coco da Laia, e contará com a participação do DJ Virgulinux, com muita música livre para baixar e bailar.

O evento, que inicia às 17h, será aberto ao público com o 1º Cine Concha e o lançamento da moeda social que irá mediar as trocas solidárias de produtos e serviços culturais do movimento.

O Movimento Conch@tiva irá complementar os momentos práticos do curso Formação Colaborativa para Empreendimentos Criativos, que será realizado pela Produtora Colabor@tiva na Concha Acústica (saiba mais sobre o curso: http://www.iteia.org.br/jornal/produtora-colabortivape-realiza-oficinas-de-cultura-digital-e-economia-solidaria-na-ufpe), já que as apresentações culturais serão registradas pelos alunos colaboradores das oficinas de Filmagem, Edição e Finalização de Vídeo, Gravação e Mixagem de Áudio, Web Rádio e Streaming, Fotografia, Design Gráfico, Jornalismo Colaborativo e Gestão Colaborativa de Empreendimentos Criativos.

Mais informações pelo e-mail: colabor@tiva.pe ou no (81) 8897-3018 (Eduardo)

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo