Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Mayrant Gallo lança “Cidade singular” no Rio Vermelho, em Salvador-BA

Jornal iTEIA

24.04.2013 - 08h04

Mayrant Gallo lança “Cidade singular” no Rio Vermelho, em Salvador-BA

Ascom - Carlos Souza

ampliar Foto: divulgação
A obra será lançada em Salvador-BA

No dia 29 de abril (segunda-feira), às 19 horas, a Editora Kalango promoverá no Restaurante Casa de Teresa, no Rio Vermelho, o lançamento do livro Cidade singular, uma obra que reúne 15 histórias de Mayrant Gallo. Escritos ao longo de quase vinte anos, estes contos contemplam as várias escolhas do autor, tanto estéticas quanto de assunto, e vão do relato policial de ação, à maneira de Chandler e Hammett, ao drama familiar, passando pelo relato fantástico e de humor.

Uma das melhores histórias do volume é a de um homem que, em Salvador, sai de casa para comprar uma torneira e, no caminho, encontra a filha caçula, que ele julgava estar no Rio de Janeiro. O diálogo que os dois travam deixa claro que entre pai e filha há muito mais distância que afeição, e que talvez um não conheça o outro. Em suma, um livro que a cada conto descortina um mundo novo para o leitor.

O autor - Mayrant Gallo publicou O inédito de Kafka (2003), Nem mesmo os passarinhos tristes (2010), Brancos reflexos ao longe (2011) e Três infâncias (2011). Foi colaborador do Correio da Bahia, no qual publicou, semanalmente, mais de trezentos textos, entre crônicas, contos e ensaios, sempre aos domingos. Sua novela Moinhos, que integra o volume Três infâncias, ganhou o prêmio Literatura para Todos 2009, do MEC.

Serviço:
O que: Lançamento do livro Cidade singular
Onde: Restaurante Casa de Teresa- Rua Dr. Odilon Santos, 45, Rio Vermelho, Salvador/BA
Quando: Dia 29 de abril (segunda-feira), às 19 horas
Entrada: Gratuita
Editora: Kalango
Quantidade de páginas: 133
Valor: R$ 25,00
Informações: 71 8178-7745 / 8122-7231

Publicado por: Valdeck Almeida de Jesus em 24.04.2013 às 08h47
Tags: literatura, carlos souza, mayrant gallo
Canais: Literatura

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo