Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » LBV promove feijoada beneficente para angariar recursos em prol do Natal

Jornal iTEIA

23.11.2017 - 23h51

LBV promove feijoada beneficente para angariar recursos em prol do Natal

A festa natalina solidária visa beneficiar famílias em situação de pobreza

Assessoria de Comunicação LBV

ampliar Banco de Imagem
Feijoada Beneficente LBV

Neste domingo, 26, às 11h, acontece na Orákulo, a Feijoada Beneficente em prol da Campanha Natal Permanente da LBV, o Pão Nosso de cada dia! tem o objetivo em arrecadar fundos para aquisição de alimentos não perecíveis, que formarão as cestas a serem entregues para famílias assistidas ao longo do ano pela Legião da Boa Vontade na cidade de Maceió e na Zona Rural de Senador Rui Palmeira e São José da Tapera, no Sertão Alagoano.

No Estado, a LBV, tem o desafio em angariar 15 toneladas de alimentos não perecíveis. Em todo o Brasil, serão mais de um milhão de quilos de alimentos a serem arrecadados e entregues para 50 mil famílias em situação de vulnerabilidade social.

A festa natalina solidária será embalada pelos Amigos de Boa Vontade, os artistas alagoanos, Ignoban Rocha; Samba de Nêgo; Samba dos Amigos; Júlio Uçá; Carla Araújo; Samba da Periferia; Elaine Kundera; Márcio Desantt; Jaques Setton e Kel Monalisa.
O convite para a festa natalina solidária é uma doação de R$40,00. Ele é individual com o direito a uma feijoada completa e acesso ao show beneficente dos Amigos de Boa Vontade.

Serviço:
Feijoada Beneficente LBV
Local: Orákulo - Rua Barão de Jaraguá, 717 - Raiol Jaraguá -
Convite Individual: R$40,00
Dia: 26/11/17 – domingo - Horário: 11h – Informações: (82) 3328.4410

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo