Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » LBV celebrou 37 anos de atuação em terras pernambucanas

Jornal iTEIA

15.08.2013 - 13h50

LBV celebrou 37 anos de atuação em terras pernambucanas

Assessoria de Comunicação LBV

ampliar Camila Mota
Beneficiados pela LBV celebram seus 37 anos de atuação em Pernambuco

No último dia 6 de agosto, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade na capital pernambucana reuniu atendidos, voluntários e parceiros da Instituição para celebrar os 37 anos de atuação da Entidade na capital pernambucana.

Dezenas de atividades socioeducacionais marcaram a data, como a Oficina de Artes e Cultura que desenvolve a consciência socioambiental com meninos e meninas que participam do programa LBV — Criança: Futuro no Presente!, desenvolvido na unidade da LBV. Crianças atendidas pela Instituição criaram, com materiais recicláveis, uma maquete que representa o Centro Comunitário da LBV e com grande entusiasmo apresentaram a todos que estiveram presentes à Organização. Na oportunidade, elas expressaram também a alegria e o carinho com apresentações artísticas e culturais.

Dentre os presentes à comemoração esteve o microempresário Alysson Botelho. Durante a comemoração ele conheceu as dependências do Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade e foi recebido carinhosamente pelas crianças da LBV que lhe presentearam com uma lembrancinha confeccionada na Oficina de Artes e Cultura. “A LBV está de parabéns, tenho muita satisfação em ser um parceiro da Instituição”, comentou entusiasmado.

Na Veneza Brasileira, a LBV promove programas e projetos socioeducacionais voltados a comunidades que vivem em situação de pobreza, propiciando uma melhora na qualidade de vida e um aumento da autoestima de seus atendidos. Além do atendimento às crianças, jovens e adultos encontram na Entidade qualificação profissional, que visa à inserção ou reinserção ao mundo do trabalho. A Melhor Idade também é acolhida pela Instituição. Centenas de idosos participam de diversas ações que colaboram para a inserção sociocultural e o fortalecimento de sua cidadania, tirando-os da depressão e de outros males.

Em Recife, PE, o Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua dos Coelhos, 219, Boa Vista. Para outras informações, ligue: (81) 3413-8600.

Publicado por: Legião da Boa Vontade - LBV em 15.08.2013 às 13h53
Tags: lbv, solidariedade, 37 anos, penambuco
Canais: Cidades

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo