Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Lar de Idosos da LBV passa por ampliações e melhorias

Jornal iTEIA

01.02.2019 - 10h17

Lar de Idosos da LBV passa por ampliações e melhorias

Asscom LBV

ampliar Banco de imagem LBV

A Legião da Boa Vontade (LBV) mantém, em Uberlândia, há quase seis décadas, o Lar Alziro Zarur. A Unidade presta atendimento a idosos a partir dos 60 anos de idade que sofrem em decorrência dos problemas sociais e estejam afastados de suas famílias ou em situação de risco pessoal. No local, são empreendidas diversas ações com o objetivo de preservar ou restabelecer os vínculos de origem dos atendidos. Inaugurado no dia 28 de junho de 1961, o Lar já passou por algumas reformas pertinentes à manutenção, mas agora está sendo contemplado com uma grande reforma, com ampliação e construção de novas dependências, como seis novos dormitórios, troca de todo o telhado (e inclusão de telhas modelo sanduiche), nivelamento do piso, alargamento das portas, troca de todo o revestimento cerâmico, piso antiderrapante, pintura geral, entre outras melhorias. Para se ter uma ideia, os dormitórios terão claraboias, possibilitando melhor área de iluminação e ventilação, e corredores amplos, de forma a facilitar a circulação de todos os internos por todas as dependências. Toda essa iniciativa visa dar uma melhor mobilidade e uma qualidade de vida para todos os idosos.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Uberlândia, MG, o Lar Alziro Zarur, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Padre Pio, 1353 — Martins. Para outras informações, ligue: (34) 3292-0900/3236-2377/3214-4696.


Publicado por: Legião da Boa Vontade - LBV em 01.02.2019 às 19h34
Tags: lbv, idosos, atendidos, lar alziro zarur, uberlândia, 60 anos
Canais: Cidades

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo