Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » IV Festival Na Onda da Dança movimento Jaboatão dos Guararapes (PE)

Jornal iTEIA

15.10.2010 - 10h28

IV Festival Na Onda da Dança movimento Jaboatão dos Guararapes (PE)

Ascom Sesc PE

O Sesc Piedade realiza de 17 a 30 de outubro o IV Festival Na Onda da Dança, em parceria com a prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e com apoio do Sesc Nacional. O projeto pretende divulgar e discutir a produção de dança no Estado, promovendo o intercâmbio entre bailarinos e grupos de dança, através de oficinas, lançamento de livro, intervenções urbanas, apresentações de coreografias e espetáculos de dança.

As apresentações acontecem em três palcos montados em Barra de Jangada (próximo ao Shopping MultiSul), no centro do Jaboatão dos Guararapes (Praça Nossa Senhora do Rosário) e no Sesc Piedade (Rua Praia da Venda Grande, s/nº - Piedade). Mais de 40 companhias foram convidadas para compor a programação, entre elas: Grupo Grial de Dança, Acupe Grupo de Dança, Qualquer Um dos Dois Cia de Dança e Balé Popular do Recife. O evento é aberto ao público gratuitamente. Mais informações no link: http://www.sesc-pe.com.br/naonda

Publicado por: InterCidadania em 15.10.2010 às 10h36
Tags: dança, pernambuco, jornal iteia, sesc pe, na onda da dança
Canais: Dança

Este conteúdo tem 1 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

  1. Ely comentou:
    em 23.11.2012 às 20:02

    A realização do festival Na Onda da Dança, é um projeto maravilhoso onde eu pude mostrar um pouco do meu talento, juntamente com os parceiros de dança onde a professora Nadja Maria nos concedeu esta oportunidade de esta neste projeto.


    Parabéns a toda Equipe do projeto Na Onda da Dança!!!!!

    Precisando de uma dançarina, Eis-me aqui!!!
    Fiquem com Deus.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo