Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Conexões Ibram propõe integração dos museus do Ceará

Jornal iTEIA

20.04.2012 - 11h03

Conexões Ibram propõe integração dos museus do Ceará

Ascom MinC NE - Jornal iTeia

O Projeto Conexões Ibram chega a Fortaleza na próxima segunda-feira, 23 de abril, para discutir questões como estratégias de fomento e financiamento, estatuto de museus, e o Plano Nacional Setorial, além de propor uma agenda de trabalho nacional. Os encontros seguem até o dia 25, no auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta sexta-feira, 20 de abril. A ficha de inscrição está disponível no site da Secretaria de Cultura do Ceará e deve ser enviada para o e-mail musce@secult.ce.gov.br.


O evento é uma realização do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), instituição vinculada ao Ministério da Cultura, em parceria com o Sistema Estadual de Museus (SEM-CE) e a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. Mais informações pelos telefones (85) 3101-2609 e 3101-2610.

Publicado por: João Paulo Seixas em 20.04.2012 às 11h58
Tags: museu, minc, ceará, jornal iteia, ibram
Canais: Museu

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo