Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » ACAMPAMENTO DA JUVENTUDE DO FSM PODE RECEBER MAIS DE SEIS MIL PESSOAS

Jornal iTEIA

30.01.2018 - 22h49

ACAMPAMENTO DA JUVENTUDE DO FSM PODE RECEBER MAIS DE SEIS MIL PESSOAS

Enviado por Ana Paula de la Orden

ampliar Acampamento Nacional do Levante Popular da Juventude
Reunião da Juventude

Mais do que um alojamento, um território de extensão para debates e discussões políticas do Fórum Social Mundial (FSM2018), o Acampamento Intercontinental da Juventude (AIJ), nesta edição, ocupará o Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, de 11 a 18 de março, com capacidade para receber mais de seis mil jovens.


Atos, shows e assembleia farão parte das atividades no AIJ, e contará também com uma vila gastronômica da economia solidária, palcos livres para apresentações culturais, mesa-redonda, e o “ritmos da juventude”, que são apresentações com artistas que dialogam com temas sobre as perspectivas e problemáticas que envolvem os jovens. A estrutura física disponibilizará uma cozinha compartilhada, banheiros químicos e chuveiros para banho.


Para quem tem interesse em participar do Acampamento da Juventude, inicialmente, deverá se inscrever no site do Fórum. O cadastramento para acesso ao AIJ será realizado a partir do dia 17 de fevereiro, com a cobrança de mais uma taxa colaborativa para o kit, contendo: prato, copo, talher e pulseira de acesso no parque.


Comunicação Compartilhada FSM2018

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo