Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Imagens » 1º Seminário da Conexão dos Pontos de Cultura de Pernambuco

Imagens

1º Seminário da Conexão dos Pontos de Cultura de Pernambuco

Crédito: Sandro Barros / Produtora Colaborativa.PE
Próxima
Imagem 1 de 20
Seminário da Conexão dos Pontos de Cultura de Pernambuco
Visualizações: 829
Gostou?! Então vote!
  • 0 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não
Descrição:

O primeiro Seminário da Conexão dos Pontos de Cultura de Pernambuco foi realizada em Serra Talhada (PE), nos dias 20, 21 e 22 de abril e contou com a participação do Ponto de Cultura anfitrião, os Cabras de Lampião, Cinema de Animação (Gravatá); Coco de Umbigada (Olinda); Bacamarte Tiro da Paz (Cabo de Santo Agostinho); Boi da Macuca (Correntes); Boi Tira Teima (Caruaru); Maracatu Estrela de Ouro (Aliança), Mamulengo de Glória (Gloria do Goitá), Poço Comprido (Vicência) Produtora Colaborativa.PE (Recife).


Na abertura do encontro houve uma mesa com a presença de convidados Cleonice Maria (Ponto de Cultura Cabras de Lampião), Rafael Buda (Coordenação do Projeto CONEXÃO.PE), Anildomá Willams (Fundação Cultural de Serra Talhada), Célio Turino (Criador do Programa Cultura Viva e Historiador), Alexandre Santini (Gestor Cultural, Dramaturgo e Escritor). Na mesma ocasião foi lançada a Revista CONEXÃO.PE e contou com as apresentações culturais Cultural do Ponto de Cultura Cabras de Lampião e da aula espetáculo do Mestre Assisão.



Esse conteúdo foi criado e postado por:
Autorizado por:

CUCA Recife em 23.04.2018 às 16h12

Direitos Autorais:
Este Conteúdo faz parte dos canais:

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo