Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início» Eventos » Inauguração do Muji.CAFÉ na UFPE

Eventos

Inauguração do Muji.CAFÉ na UFPE

Inauguração do MUJI.Café
    A proposta do  MUJI.Café é ser um empreendimento criativo, que tem sua tem gestão norteada pelos parâmetros da Economia Criativa e Solidária.

    Nesta Quinta-feira (18) a Produtora Colabor@tiva.PE lança seu mais novo empreendimento, o MUJI.CAFÉ. O empreendimento visa estimular a economia local e promover iniciativas sustentáveis, oferecendo a todos serviços e produtos com preços justos e abertos. A proposta do  MUJICafé é ser um empreendimento criativo, que tem sua tem gestão norteada pelos parâmetros  da Economia CRIATIVA e SOLIDÁRIA, onde os produtos ofertados poderão ser adquiridos através da primeira moeda social digital de Pernambuco, Concha (http://corais.org/conchativa/node/76673) ou na moeda corrente (Real).
   
    O cardápio do MUJI.Café serão oferecidos, Cafés, Chás quentes e gelados, Sucos de frutas tropicais e lanches variados, sem esquecer de um ponto de acesso WIFI LIVRE para os frequentadores. O funcionamento será de segunda à sexta feira, das 16:20 às 20:20, podendo variar em dias e horários quando funcionar durante alguma ação cultural, sempre na Concha Acústica da UFPE. O objetivo é aumentar o cardápio de produtos e serviços oferecidos dentro do Movimento Conch@tiva, tendo como público alvo toda comunidade acadêmica da UFPE, o público presente nas ações culturais desenvolvidas dentro do movimento e frequentadores da universidade. 
   
    No lançamento será também um momento de confraternização da Produtora, que convida à todos para conhecer e participar dessa nova empreitada. O palco será livre, quem garante festa é o próprio público com Jam Acústica + Músicas Livres com DJ VirguLinux (PE).  A ação é gratuita, quem quiser pode se chagar.
   
    O MUJI.Café é mais um empreendimento da Produtora Colabor@tiva.PE e está inserido dentro do Movimento Conch@tiva, movimento de ocupação democrática e consciente, que utiliza espaço da Concha Acústica. Antes subutilizada, hoje um espaço de formação em Cultura Digital permanente, produção cultural,  e realização de ações culturais, tornando-se um equipamento cultura vital para cultura dentro da UFPE. Saiba + http://corais.org/conchativa.

    Segundo a UNCTAD (Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento) define a economia criativa como um conceito emergente que trata da interface entre criatividade, cultura, economia e tecnologia em um mundo dominado por imagens, sons, textos e símbolos. No relatório de 2008, primeiro estudo em escala global sobre o tema, as indústrias criativas são definidas como os ciclos de criação, produção e distribuição de bens e serviços que usam a criatividade e o capital intelectual como principais insumos. Saiba + Empreendimentos Criativos.

Serviço:

Data: 18/12/2014
Horário: 16:20 às 22:00
Local: Concha Acústica da UFPE
Site/Hotsite: http://on.fb.me/1Dw8164

Valor: Grátis
Informações: (81) 9986-8997

  • Data: 18/12/2014 até 18/12/2014
  • Horário: 16:20
  • Local: Concha Acústica da UFPE
  • Endereço: Rua dos Reitores, SN
  • Cidade: Recife
  • Site/Hotsite: http://on.fb.me/1Dw8164
  • Valor: Grátis
  • Informações: (81) 9986-8997
Eventos do mês de Novembro de 2018
D S T Q Q S S
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo